Termo de Políticas de Prazo e Entrega e Frete

Enviamos os produtos para todo território nacional, o transporte e entrega são realizados pela Kangu, os produtos seguem com seguro e em caso de extravio nós realizamos o estorno do pagamento ou reenvio do pedido.

Vamos explicar abaixo como tudo funciona toda a politica de Frete e Entrega realizada pela Kangu e a Phinna, garantindo assim transparência, cordialidade e segurança a você. 

 

1Qual o prazo de entrega?

Basta acessar a página do produto desejado, e digitar seu CEP no campo “Calcular Prazo e Frete” localizado logo abaixo do botão comprar, nosso sistema irá consultar a Kangu e lhe informar o prazo estimado de entrega em dias úteis a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento.

*Se for comprar mais produtos, basta adicionar todos eles ao carrinho de compras, e informar o CEP no campo informado.

Observação: Não é possível escolher a transportadora de envio com a opção de frete grátis.  

Acima de R$99,00 p/ São Paulo

Acima de R$149,90 p/ Região Sudeste

Acima de R$199,00 p/ Região Sul

Acima de R$299,00 p/ Região Centro-Oeste

Acima de R$399,00 p/ Região Nordeste

Acima de R$499,00 p/ Região Norte

Importante: Alguns produtos com valores inferiores podem ter Frete Grátis, eles serão identificados com o selo Frete Grátis no anuncio.

2. Quando meu pedido será entregue?

O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pela Kangu, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento, a partir deste e-mail é necessário fazer a contagem usando um calendário para excluir os dias úteis, veja um exemplo:

Prazo de Entrega: Seu pagamento foi confirmado em 01/01/2016 + Contagem de 7 dias úteis (prazo de entrega estabelecido pela transportadora no ato da compra).

Neste exemplo 01/1/2016 é uma sexta feira, portanto a contagem se dá no próximo dia útil que é segunda feira. 

 

02/01/2016

(Sábado não conta)

 

03/01/2016

(Domingo não conta)

1 dia útil

04/01/2016

(neste dia o produto será postado, e enviamos a você o código de postagem via e-mail)

2 dia útil

05/01/2016

 

3 dia útil

06/01/2016

 

4 dia útil

07/01/2016

 

5 dia útil

08/01/2016

 

 

09/01/2016

(Sábado não conta)

 

10/01/2016

(domingo não conta)

 Neste Exemplo acima o prazo final de entrega previsto pela transportadora seria 11/01/2016, portanto é necessário rastrear sua encomenda próximo a essa data.

3. Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento e código de rastreamento, são enviados via e-mail, conforme explicado no item 2 acima.

Ao realizar a compra, o sistema irá lhe informar automaticamente as Seguintes Situações/Status, e a cada uma das etapas abaixo você irá receber um e-mail informando:

- Pedido Efetuado: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porem está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário.

- Pedido em Análise: indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude.

- Pedido Cancelado: indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado.

- Pedido Pago: indica que o pedido está pago, e a próxima etapa agora será separação e envio para a transportadora.

- Pedido em Separação: indica que o pedido está em separação no estoque, e que o mesmo será enviado à transportadora.

- Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para a transportadora, enviaremos o código de postagem em seu e-mail, e partir dele deverá acompanhar o transito da encomenda junto ao site da Kangu https://www.kangu.com.br/rastreio/ ou Correios (caso tenha escolhido como transportadora de envio), https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#.

 

Atenção: Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, bastando acessar sua conta e realizar o login.

Produtos cuja disponibilidade não seja imediata, que no anuncio do produto ou em seu carrinho de compras esteja exibido disponibilidade: 5 dias úteis, indica que este produto irá demorar 5 dias úteis para ser postado na transportadora por nossa empresa, consequentemente irá receber de Rastreamento em seu e-mail só 5 dias úteis após o pagamento. 

4. Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Meu pedido está atrasado, o que fazer? Obviamente as transportadoras utilizadas em nossos envios não estão livres de falhas, e eventualmente atrasos ou até mesmo extravios podem acontecer, afinal são milhões de entregas, milhares de funcionários, quilômetros e quilômetros percorridos.

Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, rastreou sua encomenda no site de rastreamento e confirmou que seu pedido está realmente atrasado, será necessário nos enviar um e-mail com o numero de seu pedido para contato@phinna.com.br

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